Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

CENSURA EM ARARAQUARA

O site Araraquara.com, Jornal Tribuna Impressa não publicou meu comentário sobre a matéria "PT recua e mina acordo, mas Câmara aprova 18 vereadores".
Me sinto calado, por interesses do submundo da política. Como pode um veículo de comunicação censurar um comentário de um leitor? Mandar o e-mail confirmando o recebimento do comentários e ter a falta de ética de não publicá-lo?
Veículos compromissos com interesses políticos e econômicos se esquecem da luta maravilhosa que brasileiros travaram, em um passado ainda recente, à favor da liberdade de imprensa e de OPINIÃO, repito OPINIÃO.
Reescrevo meu comentário aqui no facebook, espaço que respeita todo esse processo de luta democrática.
Vergonha Tribuna!! Vergonha Araraquara.com!!
Vocês fazem por onde para perderem a liderança do jornalismo araraquarense, quando colocam descaradamente os interesses de grupos à frente do de Araraquara.

Comentário:

Sou secretário de Juventude do PT de Araraquara, membro da Executiva do Partido, e o que esta reportagem está falando é mentira. O acordo firmado era para 17 cadeiras, proposta oriunda da mesa diretora, onde o presidente é do partido do governo municipal. Quem mudou nos últimos minutos, pra não se queimar com o prefeito, foram esses vereadores. O PT não tem acordo com o prefeito e não precisa obedece-lo. O prefeito e seu líder queriam 21, e graças a movimentação popular, apoiada pelo PT e parte da mídia araraquarense, esse número foi reduzido. Agora os eleitores que cobrem de seus vereadores a posição que tomaram.
IP 200.206.140.100
Data 01/06/2011 08:41:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário