Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Obrigado Lula !!

Momento político de agora da Equipe Valor&Virtud é de agradecer à tudo o que Lula representa, postarei um texto escrito por mim (Matheu Santos) em agradecimento ao homem Luís inácio da Silva.

Faça-mos um corrente de agradecimento,

Não ao Presidente com mais de 80% de aprovação.

Hoje deixamos de lado suas conquistas como Presidente, as pessoas que tirou da miséria

os jovens que levou a universidade, o Brasil de cabeça erguida.



Pois hoje agradecemos ao Homem, sim com H maiúsculo para diferenciá-lo de todos os mortais.

Obrigado senhor Luís Inácio da Silva, obrigado Lula, por um dia aceitar ser o líder de uma geração, líder da mudança.

O senhor um dia deixou sua vida pessoal em segundo plano, colocou sua história como espelho para os brasileiros, para mostrar que a gente submissa podia vencer na vida.

O senhor colocou no nível de igualdade aquele que não teve a oportunidade de ser acadêmico com aquele que anualmente visita a Europa .

O senhor mostrou que a sensibilidade social e as experiências da vida são mais valiosas que as histórias contadas na novela das oito da “Poderosa”, escancarou ao mundo que apenas uma pessoa vinda da miséria, nascida do berço da fome seria capaz de derrotar a desigualdade e mostrar o caminho para o bem estar social de TODOS.

O senhor que andou por terras secas, brincou com cachorros magros e que hoje anda nos jardins do Planalto é, sem sombra de dúvidas, um enviado por Deus.

Apenas alguém iluminado e abençoado como o senhor poderia sair do buraco cavado pelo descaso de anos de Governos chegar onde chegou e fazer o que fez.

Agradeço ao homem Lula que de tanto ter insisto chegou Lá, é Lula Lá, agradeço por não ter desanimado quando as forças do mal que sempre dominaram o nosso Brasil tentaram inúmeras vezes te colocar de joelhos, e o senhor mostrou que só se ajoelha diante do povo brasileiro.

O senhor fez com que eu jovem e outros tantos como eu acreditassem na verdadeira mudança.

Vá descansar meu líder, o seu papel neste país o senhor já fez e com maestria ímpar. Tenha a certeza que colocou uma pessoa capaz de seguir com seu projeto e que principalmente o seu projeto está nos corações dos brasileiros.

Obrigado Luís, obrigado Lula, obrigado Presidente, obrigado sindicalista, obrigado petista, obrigado barbudo, obrigado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário