Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Temos que rir para não chorar ... mais abobrinhas de João

O vereador, ex-secretário de habitação João Farias (o que jogou num time e foi mandado embora e pra entrar no time adversário vive falando do mal dos seus ex-companheiros) deu mais uma bola fora.

João foi escolhido pelo prefeito Marcelo para ser líder na câmara e defender um governo que ninguém quer defender, seu antecessor Tenente Santana deve amargura até hoje sua decisão de ocupar este posto e perde espaço político dentro da Casa de Leis. Farias deu uma entrevista ao jornal Tribuna Impressa e soltou uma declaração de uma análise profunda. Disse que os dois ano de governo de Marcelo Barbiei dão um "baile" nos 8 anos de governo de Edinho Silva. Edinho foi considerado pela população o melhor prefeito da história de Araraquara e saiu com uma alta aprovação de seu governo (isso quem fala são os araraquarenses). Não foi à toa que Edinho obteve uma votação histórica para deputado estadual na cidade. Sem contar que o ex-prefeito petista é bem vindo em todos os lugares de Araraquara. Seus anos de governo foram reconhecidos nacionalmente, quando o Firjan escolheu, em pesquisa, Araraquara a cidade mais desenvolvida do Brasil com base em 2007 (recomendo ao vereador visitar o site www.firjan.org.br). Edinho transformou Araraquara, costumo dizer que ele recebeu em 2002 uma fazenda e entregou em 2008 uma cidade desenvolvida, séria e com geração de empregos.
Alguém avisa ao "gênio" da política que quem define o que é melhor ou pior é a população, e que o prefeito Marcelo Barbieri ainda tem mais dois anos para cumprir suas promessas. Avisem também ao ilustre vereador que nós populares não passamos a tarefa de analisar os governo à ninguém e que ele não pode falar por Araraquara.
Depois de ler a entrevista o prefeito Marcelo Barbieri deve ter começado a chorar, pois tudo o que ele nunca quis era ser comparado ao Edinho, mostrando que tinha começado um novo governo. E se o nobre vereador quer defender mesmo o governo de Marcelo e tentar sua continuação evite também comparações com Edinho e o governo do PT, porque a população não é mais boba e terá 4 anos para comparar, e o povo vai comparar, vai colocar na balança quem foi melhor.

João Farias começa seu posto de líder atirando dentro da própria casa.
Bela escolha prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário