Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Profetizandoooo ... kkkkkkkkkkkk

A dois meses atrás escrevi um texto com a seguinte notícia: " Vereador João Farias decide, junto ao seu partido o PRB, sair da base do governo do prefeito Marcelo Barbieri".

E lá, escrevi que os dois achavam que os araraquarenses eram um bando de babacas acreditando nesta conversa de falta de espaço para trabalharem juntos. Dito e feito.
Nosso querido prefeito, mais conhecido como Marcelo Doidera (ele se descontrola muito fácil) mandou para Câmara Municipal uma lei que cria mais duas secretarias em Araraquara(cidade de 200 mil habitantes e que ja consta com 19 secretarias), e deu conversa no país inteiro até no site R7 da Rede Record saiu matéria mostrando a falta de necessidade dessas secretarias.Maso pior esta por vim.

Uma dessas secretarias é de Habitação e adivinhemm se forem capaz, quem será o secretário ... QUEM ?? QUEM ?? QUEM ??? Ahhh acertaraamm quem dissee ... o então vereador JOÃO FARIAS (joãozinho do lixo). Os dois foram melhores do que o Chico Anysio em matéria de piada sem graça.

Tá ai pessoal, o modesto blogueiro aqui já avisava das intenções obscuras desses dois seres da política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário