Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

uffaaa ....

ufaa após algum tempo sem saber como seria a campanha na internet, e a justiça querendo calar a boca dos blogs. Voltamos

Não com tanta boa notícia assim pro lado da oposição kkkkkkkk
que nos últimos movimentos de campanha mostrou seu amadorismo político, briga apenas pelo poder e a capacidade de surpreender (negativamente) o país.

Após demorar o que podia para escolher seu vice, José Serra escolheu durante uma das madrugas, que o vampiro não dorme, seu companheiro de partido Álvaro Dias e q no mesmo moemnto Roberto J.(aquele que denunciou o mensalão no Governo Lula e até hoje não provou) avisou a todo o Brasil a escolha de Serra, pelo twitter.

Pronto, ai acordaram o partido Ficha Suja, o DEM (ex-PFL), que no acordo fechado com o homem de palavra José Serra eles iriam indicar o candidato a vice. Não sei oq ue mais deixou os caciques do DEM nervosos se foi a escolha de Serra sem passar por eles ou pelo Roberto J. sabe primeiro que eles, no exato momento que os líderes do DEM souberam começou uma rebelião na web, ameaças de sair da coligação, chingamentos a Serra e previsões de derrota do ex-governador de São Paulo.

Serra e Guerra (presidente do DEM) que queriam afastar FHC e Aécio da campanha não tiveram exitos conforme a crise instalada (pq Serra não foi homem de cumprir o que prometeu) tivera, que chamar os dois que faltavam para a comédia demotucana.

FHC (mais conhecido como Farol de Alexandria, visitem www.conversaafiada.com.br ) fez Serra engolir o DEM e aceitar qualquer nome do lado de lá.(o candidato do PSDB para presidente sabe a o partido que se aliou e queria mante-lo longe da campanha).

Democratas escolha o vice da chapa demotucana e para surpresa de todo o Brasil o nome é Índio da Costa (RJ), porque ele?

várias explicações, do lado demotucano, pq ele representa a juventude (não a que eu luto) e é do Rio, estado onde Dilma já passa como um trator em Serra.

Verdade: o ìndio é na verdade da Aldeia Maia no Rio e prejudicava a eleição do Presidente do DEM como deputado Federal, dai Cesar Maia colocou o ìndio da sua tribo na canoa furada de Serra, afastou um adversário e não se queimou.

Agora para e pensem comigo, por favor !!

Caso Serra eleito (coisa difícil de se acontecer,mas temos que pensar)
e precisa se ausentar por longo período.
sabe quem comandará nosso país?
isso mesmo o Índio da Aldeia Maia.

Eles continuam zombando da população brasileira
sem projeto e sem discurso
travam uma batalha apenas pelo poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário