Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Futuro de José Serra ...

Bom todos sabem que eu não acredito e não levo em consideração as pesquisas eleitorais, pra mim tem o mesmo nível de confiança do Willian Bonner. Aff ...

Mas hoje li o da IBOPE, que dá a nossa Presidenta Dilma 24 pontos de diferença do Zé Pedágio. E me incentivou, pois tenho um enorme sentimento solidário, a ajudar o PSDB e a família Marinho pensarem no futuro desse candidato. O colunista da Folha(não vo falar o nome dele, é um escroto também) indicou Serra para Prefeito de São Paulo em 2012 (pqp ... ele foi prefeito assino um documento que se comprometeria a cumprir os 4 anos e cumpriu 1 ano e 4 meses de seu mandato, e esse babaca ainda incentiva ).

Mas eu indico outro futuro ao "Zé" da favelinha sem pobre, ele poderia ser comentarista político, do governo Dilma é claro, no Jornal Nacional fazendo dobradinha com aquele espírito enlouquecido do Arnaldo Jabor, já pensaram que maravilha seria. Os dois fazendo dobradinha puro-sangue, afundando de vez com esse telejornal miserável de uma emissora mais miserável ainda. Daí o casalsinho fantoche fazendo perguntas à eles, sabe né aquelas perguntas muito bem elaboradas e com a preocupação com o povo brasileiro.

Um amigo meu, mandou um email, concordando com a minha ideia e complementando mais ainda o futuro político, ou sei lá o que, do Zézinho, ele poderia ser comentarista político do JN(Jornal do Nada) e tambem do Jornal da Globo, todos da Band, fazendo horas extra no Canal livre e escrevendo colunas diárias na Folha de S.P., no Estadão e fazendo uma visita breve a revista Veja.

Fantástico... assim o cara que já foi tratado de presidente da república duas vezes por estes meios de comunicação (2002 e 2010) se afunda como uma âncora e leva junto todo esse nojo que é o PIG (Partido da Imprensa Golpista). Que utilizam do seu espaço para dominar as pessoas, alienar e colocar no poder quem sempre os ajudou com suas maracutaias.

Fim ao Serra, fim ao PSDB e fim dessa grande imprensa vergonhosa que temos neste país, queremos um Brasil livre de todas as amarras, queremos liberdade de expressão não só de imprensa. Pois, a maioria da população brasileira esta cansada de ligar sua TV e ver as porcarias que passam, Malhação e todas as outras novelas, cansados de lerem Jornais que inventam biografia de pessoas e divulgam na sua primeira página como fosse a grande verdade.

Vamos lá Brasil, estamos vivendo a Onda Vermelha, que vai libertar a nação brasileira dos seus eternos torturadores.

É Dilma Lá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário