Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Diga NÃO aos fanáticos

Está rolando na web boatos que a candidata Dilma Rousseff é a favor da lei ampla do aborto e de que o PT é um partido abortista.

Porém, são vídeos remendados, com comentários no meio induzindo interpretações e nada que comprove de verdade esses boatos.

Quero dizer aos fanáticos de plantão e aos psdbistas que ainda não se conformaram com a próxima derrota, de que nem a candidata Dilma e nem o PT apoiam o aborto.

Dilma cansou de declarar ser contra o aborto, que ela preserva a vida. O que ela pondera é que a questão é bem mais difícil do que as pessoas pensam, em responder sim ou não. Fato é que há centenas de mulheres que se sujeitam as clínicas clandestinas, colocam sua vida em risco e claro da criança também, pois estão nas mãos de assassinos. Ela e a candidata Marina Silva, são as únicas que defendem um amplo debate sobre esta questão, pois as duas compreendem a importância e quanto é sério este problema. Por isso colocando a lei do aborto com prioridade de Saúde Pública.

Enquanto ao PT, meus caros papagaios de piratas (só repetem o que os outros falam sem ter noção do que falam), ele nasceu de dentro da Igreja Católica, teve e tem na sua lista de filiados pessoas ligadas ao alto comando da igreja no Brasil, assim com D.Paulo Evaristo Arns e por aí vai. O Partido dos Trabalhos é extremamente democrático, nele tem pessoas que defendem o não ao aborto como tem pessoas, maioria mulheres, que defendem o direito delas de fazerem o que quiserem com o seu corpo.
Sou católico apostólico romano e petista e sei o quanto este partido e seus filiados preservam a vida.

Os demos e psdbistas estão usando os fanáticos religiosos para tentarem atacar a candidatura de Dilma Rousseff, pois sabem que o Brasil mudou e vive uma outra realidade da qual eles deixaram. Temos um governo sério, construtivo, um presidente que ensina ao mundo a força do diálogo, o governo mais bem avaliado da história democrática deste país. E os brasileiros sabem disso.

A Igreja precisa ter mais confiança em si mesma, pois se ela forma e informa aos seus seguidores o mal que um aborto representa, ela não deveria temer esse problema. Porque as mulheres que fazem hoje este procedimento não estão nem aí para o que as igrejas dizem.

Devemos lembrar que o Estado deve ser laico, respeitando as diferenças etnicas-culturais e sempre trabalhando para preservar a Vida. Nenhuma religião deve ter o papel de Estado, a não ser que se crie seu próprio território, assim como o Vaticano.

Não se deixam ser levados por notícias plantadas e factóides, devemos por um fim na política suja que José Serra prega em todas as campanhas que participa.

Diga não ao Golpe e Não aos fanáticos !!
Os f

Nenhum comentário:

Postar um comentário