Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Serra sem programa de governo. Só pedaços de discurso

Ontem. data final para os registros das candidaturas presidencias no TSE o pedido deveria ser acompanhado pelo programa de governo ou um esboço dele, porém nem isso o tucano tinha.


Todos os militantes da campanha de Dilma e dos outros adversários, até mesmo alguns do lado demotucano já vinham dizendo que José Serra não tinha nenhum projeto para o Brasil, a sua luta era apenas pelo poder e pela vontade mesquinha de ser presidente da República.

José Serra e sua equipe super treinada entragaram ao Tribunal Superior Eleitoral fragmentos de discursos antigos que o candidato fez. Um dos discursos foi o que ele fez durante a sua homologação lá em Brasília (quando ele comparou Lula ao Rei Luís XIV, rei absolutista da França),e outros são o que ele faz sem pensar nas entrevista que dá ao PIG.

A desculpa que deram é que esperam as propostas dos partidos aliados, pasmem, ele está falando de parte do PTB, do insignificante PPS e o superdireita DEM'os(PFL, ARENA, UDN). Como definiu meu caro companheiro José Dirceu, são as mesma propostas que vem desde Cabral pisou nestas terras.

Como alguém,que se sujeita a se candidatar ao cargo de Presidente da República do Brasil, país que será a 5ª Economia do Mundo nos próximos anos, entrega remendo de seus discursos aloprados como programa de governo ?

Sério que o Brasil pode mais ?
O Brasil pode mais sim, com quem sabe, com Lula e agora com Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário