Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

JOVEM NO MSN

“Táá preoocupado comigoo ? Naum fooode”

“ Este amor tem mais poder que eu pensei”

“E qem na vida nunca teve qe lutar para ter vitoria.”

“Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca será para sempre”

“Se eu não acredito em mim mesmo e nas minhas capacidades, quem irá acreditar?”



Primeiro me desculpem pelos erros de português, mas o mundo da internet te dá liberdade para isso. Essas frases foram tiradas dos MSN’s de alguns amigos meus e pessoas que tenho neste meio mais eficaz de comunicação, que á mensagem instantânea.
Fico preocupado às vezes com o que eu vejo escrito e também com coisas que eu também escrevo no “Nick”. Será que nós jovens estamos gostando tanto da exposição, que somos capazes de mostrar a qualquer um o que de mais profundo acontece na nossa vida. Penso comigo que pode até ser pior do que expor os seus sentimentos, talvez a mulecada de hoje (lembrem sempre eu me coloco no meio hahahahaha) está cada vez mais carente e necessitando urgente de uma palavra de alguém?
Em um mundo tanto dinâmico e globalizado, onde os horários estão curtos e os relacionamentos mais frios, tanto de amigos, como de pais e filhos. Estamos ficando frios e distantes, mas o ser humano não isto, o bicho homem é dependente, é coletivo e ser agir de forma contrária enlouquece.
Esta falta de segurança que os pais, o mundo e tudo em volta está passando para o futuro de dessa geração, faz o caminho ficar perdido e sem chão. Mas, puta que pariu (desculpem o palavrão isso me tira do sério), esses idiotas não sabem que o futuro está nas mãos desses jovens? Não é bem melhor dar base para a juventude crescer com cultura e educação e não ficar sem rumo? Meu Deus do céu, as pessoas estão muito egoístas e pensam apenas no agora.
A minha alma é a luta pela juventude, pois serão eles os próximos presidentes, professores, advogados e tudo mais que faz rodar esse planeta. Espero de coração ainda ver um mundo seguro, onde o principal debate não seja Meio Ambiente, pois é fundamental para a sobrevivência do ser humano e algo fundamental deve ser preservado com todo o bem possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário