Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Primeiro Texto Deste Blog - O Apagão do Brasil

Caros amigos, na noite de 10 de novembro de 2009, ocorreu um apagão no Brasil. Um problema na transmissão da Usina de Itaipu, acarretou na falta de energia que chegou em 18 estados brasileiros inclusive o Distrito Federal.
Pra mim, tudo isso tem um grandes valores (você deve ta pensando que eu maluco e que adoro viver na escuro, não é bem assim), para mantermos o humor, algo que não perco jamais, aprendemos o tamanho da força da Usina Hidrelétrica de Itaipu; outra é que precisamos sim ter mais hidrelétricas no país para atender a grande demanda do nosso crescimento.
Mas o que está sendo mais ilário, é que no exato momento em que escrevo esse texto, é a super cobertura da Rede Globo sobre o assunto. Meu Deus, será que um dia teremos reportagens mais sérias e mais dignas.Claro que visando a eleição do ano que vem a atual oposição desse país quer convidar o ministro Lobão para depor (ministro de minas e energia) e claro que não podia faltar, ela a ministra Dilma, da Casa Civil mas também de energia, da cultura, da educação etc ... etc ... (meus amigos é claro que isso é ironia, me explique o que a Ministra da Casa Civil Dilma tem haver com Itaipu).
A que saudade, que saudade de uma oposição qualificada e que tenha como objetivo apenas o interesse mutuo,mutuo, de todos os brasileiros. Na verdade a exatos 7 anos que não temos uma oposição de verdade. A partir do momento em que o Lula virou presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário