Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E o Fantoche bate no Saco Vazio

O inescrupuloso saco vazio, José Serra, levou uma surra no primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais.

Dilma Rousseff pediu ao PT, deixem eu falar, e o PT deixou.

Dilma trucidou Serra, falou da má educação no Estado de São Paulo

Criticou comportamento da mulher de Serra, quando disse que Dilma mataria as criancinhas, e o tucano não defendeu a própria mulher – imagina isso como presidente

Na segurança, Dilma destacou os maiores feitos de Serra, o PCC e a Guerra entre Policiais Civis e Militares.

Dilma rebateu o caso Erenice, dizendo que Serra só fala em hipóteses, mas ela fala em fatos, colocou no jogo eleitoral o braço direito do Serra que roubou 4 milhões de reais da campanha demotucana, porém ele nem pode chamar a polícia porque a grana não era declarada, caixa 2 pra quem não sabe.

Dilma levantou a bola, dizendo que no segundo turno só tem dois candidatos, então os boatos que rolam agora ficam claros de onde vêem.

Lembrou da entrevista que FHC deu à VEJA sobre as privatizações, que ele particularmente tinha certa resistência, mas o seu principal ministro José Serra, era o cara que mais queria privatizar tudo. Falou também que Serra pretende privatizar o Pré- Sal, tirando dos brasileiros o passaporte para o Primeiro Mundo.

E o Serra ? Quando eu fui lembrar dele, o cara já estava nas cordas, pedindo tempo, que não agüentava mais apanhar da mulher, aquela que ele disse que era vazia e era um fantoche.
Serra descobriu, da pior forma, que a mão do fantoche Dilma é pesada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário