Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Você vota no Serra !?

O que acontece com a campanha do candidato de oposição à Presidência da República, José Serra?
No seu primeiro ato com aliados em Brasília, o candidato fez um discurso prometendo uma campanha no segundo turno propositiva, mostrando caminhos para o Brasil e sem ataques pessoais a sua adversária, Dilma Rousseff, diferente do primeiro turno.
Porém, acabo de ouvir o primeiro programa no rádio da campanha tucana e não passou, durante seus 10 minutos, uma proposta se quer para o país, spara economia ou qualquer coisa do tipo. Pelo contrário, focaram apenas aos ataques pessoais a candidatura e a candidata petista, falando até de uma suposta loja que Dilma teria tido no passado e que não deu certo e ela teve que fechar, comparando a República Federativa do Brasil com uma loja de R$ 1,99. Sem contar outros ataques à Dilma durante seu período de Ministra de Energia e da Casa Civil.
Será que a candidatura de José Serra não consegue fornecer uma alternativa ao povo brasileiro tão boa que o faça querer mudar, sem agir de maneira rasteira contra sua adversária? Serra, como ele mesmo não cansa de dizer, tem muito experiência política/administrativa, que se prepara para ser Presidente a muito tempo, não consegue formular uma proposta propositiva para a nação brasileira. O candidato demotucano esta se afundando na campanha suja com seus correligionários do submundo da política.
Deixa-me com muito medo ver que uma pessoa que já ocupou tantos cargos importantes da vida pública, é hoje o principal nome da oposição ao PT e ao Governo Lula deixar sua candidatura ser levada pela baixaria e a falta de proposta. Se depois de toda essa experiência, de toda essa história ele não consegue se colocar como grande alternativa para o Governo, então meus caros, eu ainda prefiro a mulher. Que na sua humildade, soube reconhecer a grandeza de Luis Inácio Lula da Silva e do seu Governo, que com sua força e garra é a única candidata a se comprometer em acabar com a miséria do Brasil e com sua sensibilidade de mulher e de mãe não cai nas baixarias e na campanha vergonhosa que o candidato de oposição e seus partidos aliados vêem fazendo contra ela.

É por tudo isso que eu voto Dilma Rousseff 13 para Presidente da República.
Depois de termos um operário presidente, aplaudido pelo mundo inteiro e reconhecido como único Chefe de Estado bem vindo em qualquer país, teremos uma mulher no Governo desta Nação, para enfim transforma o gigante emergente em protagonista mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário